terça-feira, 28 de junho de 2011

"Primeiro Retiro para Casais: Experiência de Deus como base para a Vida do Casal!" - 09 de Julho de 2011

Queridos irmãos e irmãs, paz e bem em Cristo Jesus!

É com grande satisfação que realizaremos no próximo dia 09 de julho o nosso Primeiro Retiro para Casais.    Será uma experiência ímpar em nossa Paróquia Santa Cruz, um dia especial para a nossa Vida Comunitária.

Desde o período de formação que tenho uma grande inclinação para o trabalho com famílias, com casais.       Isto me levou a ser, tão logo fui ordenado, responsável pela Pastoral Familiar em nossa Diocese.   Foi uma bela experiência que me permitiu crescer na compreensão da importância da Família para a vida da sociedade e, sobretudo, da Igreja.

Neste ano, terei a oportunidade de realizar este Retiro para Casais em nossa Paróquia e, tenho certeza, será um dia cheio da graça de Deus para mim e para todos aqueles que aqui estiverem, além de proporcionar à nossa Paróquia um crescimento espiritual em sua vida.

Refletir sobre a vida de casal, suas responsabilidades sociais e religiosas, seua engajamento pastoral na Comunidade além da troca de experiências e da convivência, marcarão este Dia de Graça!

Se você ainda não fez a sua inscrição, ainda há tempo e vagas.   Venha à Secretaria de nossa Paróquia e inscreva-se.   Lembre-se: deve ser um casal, nosso paroquiano, que tenha o dia todo (09/07) livre, isto é, sem precisar sair para nada das 08:00h às 21:00h.   Preencheu este requisitos, venha e esteja conosco neste dia!

Estou aguardando todos vocês para passarmos este dia juntos na presença do Senhor!   

4 comentários:

  1. Bom dia Padre Ezaques,

    Com certeza este retiro será muito abençoado.
    O retiro é muito importante, me faz refletir como estou como cristã e como comunidade.
    E este de casal teremos a oportunidade de conhecer melhor a nossa familia paroquiana.
    A FAMILIA é tudo de bom que DEUS nos concedeu.

    Fiquem na PAZ do SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. Também merecemos um retiro para namorados...

    bjus,
    Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amado Padre Ezaques!!!

    Agradeço a Deus por aquele dia 09/07, em que por Sua Misericórdia e Providência tivemos um dia de completa intimidade com Ele como casal, irmãos e Pastor.
    Mais uma vez, declaro ser você extremamente usado por Deus para salvar a tantas famílias e relacionamentos conjugais. Sei que você é usado por Deus ao esgotamento, mas sei que é Ele mesmo que o refaz diariamente. Obrigada, querido, ainda agora experencio a eternização daqueles momentos de cura,libertação,restauração e continuamos.
    Hoje, pela manhã bem cedo, ficou no coração que qualquer decepção é fruto de meu pecado, já que sei que o Nosso Mestre está à frente de todas as coisas.
    Obrigada pelo seu testemunho sendo tudo para todos!!!
    Te amamos, até a eternidade!

    ResponderExcluir
  4. Ah nao...e eu? nao tenho Marido nem Namorado!!

    mais quero um retiro tbm! ahaha

    ResponderExcluir